Quarta-feira, 21 de janeiro de 2026
Araguaína

Saiba quem era Myllena, jovem biomédica grávida que morreu em acidente em Araguaína

Jovem de 27 anos estava no sexto mês de gestação e esperava o primeiro filho, Benício; ela foi socorrida em estado grave após colisão no Setor Coimbra, mas não resistiu

Foto: Reprodução Redes Sociais

A biomédica e empresária Myllena Ferreira de Amorim , de 27 anos , que morreu após um grave acidente de trânsito em Araguaína , estava no sexto mês de gestação e esperava a chegada do primeiro filho , que se chamaria Benício . A vítima chegou a ser socorrida e levada em estado grave ao Hospital Regional de Araguaína , mas não resistiu durante atendimento hospitalar. O bebê também morreu, segundo a Polícia Militar.

A discussão ocorreu na noite desta sexta-feira (16), nos cruzamentos da Avenida Brasil com a Rua 11 , no Setor Coimbra , envolvendo um automóvel e uma motocicleta conduzida por Myllena.

Biomédica, pós-graduada e empreendedora

Myllena era biomédica , com pós-graduação em estética avançada , e atuava na área da saúde e beleza. Além da formação profissional, também se destacou pelo perfil do empreendedor: era dona de uma clínica em Araguaína e mantinha ainda uma entrega de caldos , conciliando a rotina de trabalho com o período da gravidez.

Nas redes sociais, ela compartilhava a rotina profissional e pessoal, com publicações frequentes sobre o dia a dia no trabalho e os momentos da gestação. No dia do acidente , Myllena chegou a publicar uma matéria mostrando que o bebê se enganou na barriga, horas antes da tragédia.

Como símbolos

Conforme notificação divulgada pelo 2º Batalhão da Polícia Militar , equipes foram acionadas via Copom para atender um sinistro de trânsito com vítima no cruzamento da Avenida Brasil com a Rua 11. No local, os militares constataram uma agressão lateral envolvendo um automóvel e uma motocicleta.

De acordo com informações apuradas no local, o automóvel trafegava pela Rua 11 quando, ao cruzar a Avenida Brasil, sofreu alterações com a motocicleta, que seguiu pela via preferencial .

Myllena sofreu ferimentos graves em decorrência do impacto e foi atendida pelo SAMU , sendo encaminhada em estado grave ao hospital. A Polícia Militar informou que, já na madrugada deste sábado (17), foi comunicado que um jovem não resistiu durante o atendimento hospitalar.

Ainda segundo a PM, a vítima estava grávida e o feto também não resistiu .

Motorista encontrou no local e perícia foi acionada

A condutora do automóvel, uma mulher identificada como Iosnete Pereira de Sousa, uma pastora evangélica de 48 anos , apareceu no local e não apresentou lesões aparentes. Conforme verificado pela equipe policial, ela não apresentou sinais de embriaguez .

Uma perícia técnica foi acionada e comparada ao local para a realização dos procedimentos necessários à apuração das situações do acidente. A ocorrência foi registrada e comunicada à autoridade competente.

Click aqui e assista à reportagem completa no instagram do RepórterTO