
Cleiciane Pereira de Souza, de 35 anos, morreu na madrugada deste domingo (6) após um grave acidente de trânsito na Avenida São Francisco, no setor Raizal, em AraguaÃna, norte do Tocantins. Ela estava na garupa de uma motocicleta que colidiu com outro veÃculo, cujo motorista fugiu do local sem prestar socorro.
De acordo com o 2º Batalhão da PolÃcia Militar, equipes da PM e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para atender a ocorrência. Cleiciane foi arremessada da moto e não resistiu aos ferimentos, morrendo ainda no local. O óbito foi confirmado pelo médico do Samu.
O condutor da motocicleta, um homem de 41 anos, sofreu fraturas no cotovelo esquerdo e escoriações pelo corpo. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional de AraguaÃna para realização de exames de imagem. Ambos estavam em uma Honda/CG 125 Titan KS, que ficou bastante danificada.
Testemunhas relataram que ouviram o barulho da colisão e encontraram as vÃtimas caÃdas no chão. O outro veÃculo envolvido no acidente não foi identificado e não estava mais no local quando o socorro chegou.
A perÃcia e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos legais. A motocicleta, por não apresentar pendências, foi entregue a um condutor habilitado.

