
Uma mulher de 38 anos foi vÃtima de estupro durante uma corrida por aplicativo na madrugada desta segunda-feira, 8, no setor AraguaÃna Sul 2, em AraguaÃna. O crime ocorreu por volta das 4h35, após a passageira deixar a casa de uma amiga e solicitar o transporte.
Segundo informações da PolÃcia Militar, a vÃtima pediu ao motorista, de 40 anos, que fizesse uma parada em um estabelecimento comercial antes de seguir viagem. Ao retornar ao veÃculo e sentar-se no banco dianteiro, ela foi surpreendida pelo condutor, que iniciou toques sem consentimento. Próximo ao destino, o homem desviou do trajeto e entrou em uma viela escura, onde praticou atos libidinosos caracterizados pela PM como estupro.
Após o crime, o motorista deixou a vÃtima em frente à residência dela e fugiu. Abalada, a mulher acionou imediatamente a PolÃcia Militar, que iniciou buscas com base nas informações repassadas. As equipes localizaram o endereço do suspeito e o abordaram no momento em que ele chegava ao local com o veÃculo utilizado no atendimento da corrida.
O homem foi preso em flagrante e levado à Delegacia de PolÃcia, onde o caso foi registrado. A vÃtima também foi ouvida pela autoridade policial e encaminhada para exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal.
De acordo com a PM, o suspeito responderá pelo crime de estupro, previsto no artigo 213 do Código Penal, e foi recolhido ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

