
Um jovem de 20 anos morreu após uma batida entre uma motocicleta e uma caminhonete na TO-222, na noite deste domingo, 21. A vítima foi identificada como José Vinícius de Araújo Sousa.
Segundo a Polícia Militar, o acidente envolveu uma Renault Oroch branca e uma motocicleta. A moto pegou fogo após a batida.
A equipe do Samu de Santa Fé do Araguaia foi acionada e constatou a morte do jovem no local.
Conforme a PM, a caminhonete seguia pela rodovia no sentido Porto Lemos. Já a motocicleta trafegava no sentido Santa Fé do Araguaia.
Testemunhas relataram aos policiais que, antes do acidente, José Vinícius estava em um estabelecimento comercial no Povoado Porto Lemos e apresentava sinais aparentes de embriaguez.
Ainda segundo os relatos, conhecidos tentaram ajudar o jovem e providenciar transporte, mas ele recusou e decidiu seguir viagem conduzindo a motocicleta.
A Polícia Militar informou que, no local, foram encontrados vestígios compatíveis com colisão frontal. Também foram observados indícios preliminares de que a motocicleta teria invadido a faixa contrária da rodovia.
A corporação destacou, no entanto, que a dinâmica exata do acidente ainda será apurada pela Polícia Civil e pela Perícia Oficial.
O motorista da Renault Oroch permaneceu no local durante o atendimento da ocorrência e colaborou com as equipes.
Após a análise inicial, a PM informou que não identificou, em tese, elementos que indicassem crime por parte do condutor da caminhonete.
O caso será investigado pela Polícia Civil.

