
A sessão ordinária da Câmara Municipal de AraguaÃna foi interrompida na manhã desta segunda-feira (13) após um curto-circuito atingir parte das instalações elétricas do prédio. O problema ocorreu na área externa, mas também provocou interferência em um dos corredores internos.
De acordo com a presidência da Casa, a evacuação foi imediata, como medida preventiva para garantir a segurança de vereadores, servidores e do público presente. Técnicos foram acionados para avaliar os danos e verificar as condições estruturais e elétricas do local.

O presidente da Câmara, Max Fleury, informou que o prédio passará por análise técnica antes de ser liberado. ?A segurança de todos é nossa prioridade. Solicitamos a evacuação assim que o problema foi identificado e estamos aguardando o laudo técnico para retomar as atividades o quanto antes?, afirmou.
Segundo a nota divulgada pela instituição, a expectativa é que as sessões e demais atividades legislativas sejam retomadas ainda nesta semana, após a conclusão dos trabalhos de vistoria e liberação do prédio.


