
Duas pessoas ficaram feridas após a colisão entre um carro de passeio e um caminhão na madrugada desta quinta-feira (25) na Avenida São Francisco, no Setor Raizal, em Araguaína. Uma das vítimas ficou presa às ferragens e precisou ser retirada com ferramentas de desencarceramento. As informações são do Corpo de Bombeiros Militar.
Como foi o resgate
Os bombeiros foram acionados por volta das 4h para atender a ocorrência. No local, encontraram duas vítimas no interior do veículo de passeio, um Volkswagen Gol. Uma mulher de 33 anos estava no banco traseiro e foi retirada por meio de técnica de extricação leve.
Já um homem de 37 anos estava no banco do passageiro e não pôde ser retirado de imediato. O impacto lateral da colisão comprometeu completamente a porta do lado em que ele estava. Os bombeiros precisaram usar ferramentas de desencarceramento para fazer os cortes e criar um acesso seguro para a retirada da vítima.
Vítimas encaminhadas ao hospital
Após o resgate, a mulher foi conduzida ao hospital por uma equipe do Corpo de Bombeiros, e o homem foi transportado pelo SAMU para atendimento médico especializado. A Guarda Municipal de Araguaína esteve no local e ficou responsável pela segurança da cena e dos veículos envolvidos.

