Uma caminhoneira encontrou um exemplar da Bíblia praticamente intacto dentro do caminhão que foi destruído por um incêndio em Palmas, na madrugada do dia 15 de janeiro, na quadra 210 Sul. O registro chamou atenção após a proprietária Letícia Pereira Martins publicar um vídeo nas redes sociais mostrando o que sobrou do veículo e destacando que, em meio à destruição, o livro permaneceu preservado.
"A Bíblia está inteirinha. Isso aqui foi o que sobrou do meu caminhão, acabou. Mas o que sobrou foi a Palavra de Deus, que estava aqui na porta", comentou.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, ao chegar ao local as equipes constataram labaredas concentradas na região da cabine e também no espaço entre a cabine e o baú. Os bombeiros informaram ainda que os vidros já estavam quebrados devido à ação do fogo.
Após o combate ao incêndio e o rescaldo, Letícia relatou prejuízos além do caminhão. Segundo ela, eletrodomésticos teriam sido furtados da casa do sogro e um vizinho teria relatado que roupas foram incendiadas.
Letícia disse acreditar que o incêndio tenha sido criminoso.
Pichações e investigação
Conforme registrado no boletim de ocorrência, depois que o fogo foi controlado, foram observadas pichações com apologia a uma facção criminosa. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Com informações do G1

