
A 2º Denarc de AraguaÃna deflagrou uma operação contra o tráfico de drogas nos municÃpios de Nova Olinda e AraguaÃna, que resultou na prisão de duas pessoas em flagrante e na condução de uma terceira à delegacia de plantão.
De acordo com as informações repassadas, os dois presos foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas, posse de arma de fogo e associação para o tráfico. A terceira pessoa foi conduzida por uso de entorpecente.
Entre os presos está uma mulher conhecida como ?Deusa?, que, segundo a polÃcia, possui diversas passagens pelo sistema criminal, inclusive por tentativa de homicÃdio, crime pelo qual foi submetida a júri popular e condenada. Ainda conforme o levantamento policial, ela tinha mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, é suspeita de integrar uma organização criminosa de âmbito nacional e de ameaçar outros traficantes na região.
Durante a operação, o 2º Denarc apreendeu porções de maconha e crack, uma arma de fogo com numeração raspada, munições, balança de precisão, dinheiro, câmeras de monitoramento e outros materiais ilÃcitos utilizados na atividade criminosa.
Todo o material apreendido, bem como os envolvidos, foi apresentado à autoridade policial, que adotou os procedimentos legais cabÃveis. A ocorrência segue sob responsabilidade da PolÃcia Civil, por meio do 2º Denarc de AraguaÃna.

