Dois são presos por tráfico após serem flagrados com crack, dinheiro e celulares durante abordagem policial
A Polícia Civil prendeu na noite desta terça-feira (15) um homem de 44 anos e uma mulher de 27, suspeitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico. As prisões ocorreram durante uma operação conjunta entre a 8ª Divisão Especializada de Combate ao Crime Organizado (DEIC) e a 84ª Delegacia de Polícia, no sul do Tocantins.
Segundo o delegado Rafael Falcão, que coordenou a ação, o homem preso já havia sido condenado por tráfico em 2018 e cumpria pena em regime aberto. No entanto, investigações apontaram que ele teria voltado a atuar no tráfico e estaria abastecendo outros criminosos da região.
A abordagem aconteceu por volta das 20h, no Posto Fiscal de Formoso do Araguaia, após a polícia monitorar a movimentação do investigado desde Gurupi. No carro onde ele estava, acompanhado da mulher, os policiais encontraram cerca de 300 gramas de crack escondidos debaixo do banco dela, além de R$ 4.283 em dinheiro e aparelhos celulares.
Ambos foram presos em flagrante e levados para a 12ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Gurupi. Após os procedimentos legais, os dois foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça.