
Imagens de câmeras de segurança à s quais o site RepórterTO teve acesso mostram Vitor Gomes Alves, de 21 anos, bebendo horas antes do acidente que tirou a vida de Maria Alice Guimarães da Silva, de 25 anos, na BR-153, em AraguaÃna, no último dia 22 de março.
Vitor aparece em uma boate da cidade, acompanhado de dois amigos. A PolÃcia Civil confirmou que o grupo passou parte da noite no local e consumiu bebidas alcoólicas. O acidente ocorreu por volta das 7h do sábado, quando Maria Alice seguia para o trabalho em sua motocicleta e foi atingida na traseira pela BMW conduzida por Vitor, no perÃmetro urbano da rodovia, onde o limite de velocidade é de 60 km/h. Segundo as investigações, o veÃculo estava a cerca de 200 km/h no momento da colisão.
A jovem morreu no local e deixou dois filhos pequenos. O caso gerou comoção em todo o estado e mobilizou as forças de segurança na apuração dos fatos.
Com base nos novos elementos reunidos durante o inquérito, a PolÃcia Civil indiciou Vitor Gomes por homicÃdio qualificado com dolo eventual, ou seja, quando o condutor assume o risco de provocar a morte. Ele permanece preso preventivamente na Unidade Penal de AraguaÃna.
Gustavo Fidalgo, de 20 anos, que estava com Vitor no carro e é filho do procurador-geral do municÃpio de AraguaÃna, foi indiciado por entregar a direção do veÃculo a pessoa não habilitada.
A conclusão do inquérito foi apresentada nesta terça-feira (1º) pela 2ª Divisão Especializada de HomicÃdios e Proteção à Pessoa (DHPP), responsável pela investigação.
O caso segue agora para o Ministério Público e Justiça, que darão andamento aos desdobramentos judiciais.


Mais Lidas
Estado
Site da OAB Tocantins é alvo de ataque hacker e sai do ar após exibir conteúd...
12/01/2026
Colisão na BR-153 deixa motorista morto e dois feridos após Strada bater em ca...
10/01/2026
TJTO abre licitação de R$ 1 milhão para contratação de paisagismo e decoraÃ...
08/01/2026