
Uma motociclista identificada como Myllena Ferreira de Amorim, de 27 anos, morreu após se envolver em um acidente de trânsito na noite desta sexta-feira (16), nos cruzamentos da Avenida Brasil com a Rua 11, no Setor Coimbra, em Araguaína. Segundo a Polícia Militar, a vítima estava grávida e o bebê também não resistiu.
De acordo com a notificação de ocorrência divulgada pelo 2º Batalhão da PM, equipes foram acionadas via Copom para atender o sinistro. No local, os militares constataram uma complexidade lateral entre um automóvel e uma motocicleta.
Conforme as informações apuradas no local, o carro trafegava pela Rua 11 e, ao cruzar a Avenida Brasil, houve incidentes com a motocicleta, que seguiu pela via preferencial.
A motocicleta foi conduzida por Myllena, que sofreu ferimentos graves em decorrência do impacto. Ela foi socorrida pelo SAMU e encaminhada em estado grave no Hospital Regional de Araguaína.
A Polícia Militar informou que, já na madrugada deste sábado (17), foi comunicado que a vítima não resistiu durante o atendimento hospitalar. Ainda conforme a PM, Myllena estava grávida e o feto também morreu.
A condutora do automóvel, uma mulher de 48 anos, permaneceu no local, prestou socorro e não apresentou lesões aparentes. A polícia informou ainda que, conforme verificado pela equipe, ela não apresentou sinais de embriaguez.
Uma perícia técnica foi acionada e compareceu ao local para os procedimentos necessários. A ocorrência foi registrada e comunicada à autoridade competente.

