Vereador Elyesio soma força e declara apoio a candidatura de Enoque Neto para UVET
A campanha do vereador e pré-candidato à presidência da Uvet, Enoque Neto, ganhou nesta quarta-feira, 29, mais um importantíssimo apoio. O vereador Elyesio Bezerra de São Salvador, declinou de sua candidatura declarando apoio a Enoque.
Elyesio afirma que Enoque Neto reúne todas as condições para realizar um brilhante trabalho à frente da instituição, mantendo o protagonismo que os vereadores merecem diante da sociedade tocantinense.
Segundo fontes ouvidas pelo RTO, Elyesio será candidato à 1ª vice-presidência e a vereadora Hérica Menezes, de Figueirópolis ocupará a candidatura à 2º vice-presidência
‘‘O vereador Enoque Neto nos mostrou que tem toda capacidade para a frente da Uvet manter e aumentar o protagonismo dos vereadores tocantinenses’’, afirmou Elyesio.
Levando a bandeira do protagonismo dos parlamentos municipais, Enoque Neto segue conquistando apoios por todo o estado do Tocantins. O apoio de Elyesio soma-se a uma grande onda de adesões que vem se espalhando por diversas camaras tocantinenses.
Enoque conquistou o apoio dos vereadores Elaudio de Jaú, Tolentino de Carmolândia, Ediilson Tavares de Miracema, Adiel Leal de Palmeirante, Cirilo Douglas de Miracema e Jadson Ayres de Filadélfia
Todos eram postulantes à presidência da Uvet.
Em seu 2º mandato como vereador de Araguaina, Enoque Neto, que é do Repubiicanos, mesmo partido do Governador Wanderlei Barbosa, surge como franco favorito a presidência da Uvet, nas eleições que acontecerão no próximo mês de maio.