Prefeito de Augustinópolis, Antônio do Bar, morre aos 75 anos

Gestor estava em tratamento médico em Brasília e faleceu na madrugada desta quinta (23); ele foi eleito prefeito por seis mandatos

O prefeito de Augustinópolis, Antônio do Bar, faleceu na madrugada desta quinta-feira (23), aos 75 anos, em Brasília (DF), onde realizava tratamento de saúde. A informação foi confirmada por familiares.

Antônio do Bar era um dos líderes políticos mais influentes do Bico do Papagaio e deixa um legado de mais de três décadas dedicadas à vida pública. Ao longo da trajetória, foi eleito prefeito de Augustinópolis por seis mandatos, sendo reconhecido pelo estilo simples, pela proximidade com a população e pelo empenho em consolidar o município como uma das cidades mais estruturadas da região.

Irmão do presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins, Amélio Cayres, Antônio do Bar era considerado uma referência política e pessoal. Segundo familiares, ele foi exemplo de liderança, humildade e compromisso com o povo.

Natural de Augustinópolis, o prefeito deixa a esposa, Deijanira Almeida, dois filhos e seis netos. A família agradeceu pelas mensagens de solidariedade e destacou o legado de trabalho e dedicação deixado por ele à cidade.

As informações sobre o velório e o sepultamento devem ser divulgadas ainda nesta quinta-feira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo protegido !!! Este conteúdo e de exclusividade do Repórter TO.