Suspeito de tentativa de homicídio em Goiás é preso em Araguaína após investigação da Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (15) em Araguaína, norte do Tocantins, Cleiton dos Santos, de 20 anos, suspeito de envolvimento em uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 23 de agosto, na cidade de Formosa (GO). Segundo a corporação, o crime teria sido motivado por disputas ligadas ao tráfico de drogas.

De acordo com o delegado Breno Alves, chefe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Araguaína, o investigado fugiu de Goiás logo após o crime e passou a se esconder no setor Araguaína Sul, onde foi localizado após trabalho de investigação.

“O autor, após este crime, teria vindo para se esconder em Araguaína. Diante dessas informações, nós realizamos um trabalho de investigação, encontramos o local de homizio dele e, na data de hoje, executamos uma operação para realizar sua prisão e cumprir o mandado judicial que pendia contra ele”, explicou o delegado.

Cleiton foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA), onde permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil do Tocantins informou que já comunicou a prisão às autoridades de Goiás, responsáveis pela investigação do caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo protegido !!! Este conteúdo e de exclusividade do Repórter TO.