Suspeita de traição: homem sobe em muro, ameaça personal e atira contra casa em Palmas
Um homem de 33 anos é procurado pela polícia após invadir a área externa de uma residência, subir no muro e ameaçar de morte um personal trainer em Palmas. A motivação, segundo relato do próprio autor no momento da ação, seria uma suposta traição envolvendo o profissional e a esposa dele.
O caso aconteceu na noite de segunda-feira (12), na quadra 604 Norte, por volta das 19h30. Câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito chega em um carro, sobe sobre o próprio veículo e depois no muro da casa do personal, de onde profere ameaças, xingamentos e dispara com uma arma de fogo.
“Tu não vai escapar de morrer, não. Tá tentando mexer com mulher casada. Eu vou te matar. Ou tu muda da cidade amanhã ou tu é um homem morto”, grita o homem nas imagens.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela vítima, de 37 anos, o barulho no portão chamou atenção. Ao sair para verificar, o personal foi surpreendido pelas ameaças. A Polícia Militar foi acionada e, quando chegou ao local, o suspeito já havia fugido.
Durante a vistoria, os policiais encontraram um buraco no carro da vítima, aparentemente provocado por um disparo de arma de fogo, que também atingiu o banco do veículo. A perícia esteve na residência para analisar a cena.
A Polícia Militar confirmou que o suspeito tem 33 anos e, até a tarde desta terça-feira (13), ainda não havia sido localizado. A Secretaria de Segurança Pública informou que o caso será acompanhado pela 3ª Delegacia de Polícia Civil da capital.
O nome do autor das ameaças não foi divulgado. A reportagem não conseguiu contato com a defesa dele.