Suspeita de matar empresário Paulo Couto é presa pela Polícia Civil em Araguaína

A Polícia Civil prendeu neste sábado, 12, a principal suspeita de envolvimento na morte do empresário e ex-candidato a vice-prefeito de Araguaína, José Paulo Couto, de 75 anos. A mulher foi identificada como Rejane Mendes da Silva, de 45 anos.

Ela foi localizada e detida por agentes da 2ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (2ª DHPP) da cidade. A prisão ocorre dois dias após o corpo do empresário ser encontrado enrolado em um tapete, com mãos e pés amarrados, sob uma ponte no setor JK, região norte da cidade.

A motivação do crime ainda não foi divulgada pela polícia. A investigação segue em andamento para esclarecer todos os detalhes do caso, que mobilizou grande comoção na cidade.

José Paulo Couto estava desaparecido desde a manhã da última quarta-feira (10). No mesmo dia em que o corpo foi encontrado, o carro dele — uma picape Renault Oroch branca, com placa adulterada — foi localizado abandonado em um estacionamento no setor Dom Orione.

A Polícia Científica realizou a perícia no local onde o corpo foi achado e também no veículo. As evidências levantadas contribuíram para que os investigadores identificassem a suspeita presa nesta sexta.

📱 Acompanhe as atualizações do caso e outras notícias no Instagram do @reporterto63.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo protegido !!! Este conteúdo e de exclusividade do Repórter TO.