Polícia do Tocantins prende na divisa de MG com SP suspeito de homicídio em Araguaína

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 2ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP – Araguaína), prendeu nesta quarta-feira (20) F.S.F., de 42 anos, suspeito de envolvimento no assassinato de Ricardo Mamedio, ocorrido no último dia 8 de setembro, em Araguaína. A ação contou com a parceria da Polícia Civil de São Paulo.

O crime aconteceu em uma conveniência no Setor Lago Azul 1. Ricardo estava no local quando foi alvejado por disparos de arma de fogo efetuados por um atirador. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na cena do crime. Durante o ataque, outra pessoa foi atingida na perna, mas sobreviveu após receber atendimento médico.

Após o início das investigações, a DHPP de Araguaína identificou F.S.F. como um dos principais suspeitos. Nesta quarta-feira, ele foi localizado e preso em um condomínio na cidade de Fronteira, na divisa entre os estados de São Paulo e Minas Gerais. A operação teve o apoio da Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC) de São José do Rio Preto. O suspeito será transferido para o Tocantins nos próximos dias.

Enquanto isso, as investigações continuam para localizar o segundo envolvido no crime, Félix da Silva Neto, que segue foragido. A Polícia Civil solicita a colaboração da população e disponibilizou os números de contato para denúncias: (63) 3411-7366 (WhatsApp) e Central 197. O anonimato é garantido.

A Polícia Civil reforça seu compromisso em elucidar o caso e garantir a justiça para as vítimas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo protegido !!! Este conteúdo e de exclusividade do Repórter TO.