Mulher é presa suspeita de envenenar ovo de Páscoa que matou criança de 7 anos em Imperatriz

Uma mulher de 36 anos foi presa na tarde desta quinta-feira (17), suspeita de ter enviado um ovo de Páscoa envenenado a uma família na cidade de Imperatriz, no sudoeste do Maranhão. O caso resultou na morte de uma criança de 7 anos e deixou outras duas pessoas da mesma família internadas em estado grave.

Jordélia Matos Araújo foi localizada e detida no município de Santa Inês, na região do Médio Mearim, em uma ação conjunta da Polícia Civil do Maranhão e do Centro de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública. A prisão aconteceu quando a suspeita estava a bordo de um ônibus interurbano.

Segundo as investigações, Jordélia é ex-namorada do atual companheiro de Mirian Lira, de 32 anos, uma das vítimas da suposta tentativa de envenenamento. O ovo de Páscoa teria sido entregue à família por um motoboy, na noite da última quarta-feira (16), acompanhado de um bilhete com a mensagem: “Com amor, para Miriam Lira. Feliz Páscoa.”

Após o consumo do doce, os membros da família começaram a passar mal. Luís Fernando Rocha Silva, de 7 anos, faleceu na madrugada de quinta-feira. Sua mãe, Mirian Lira, e a irmã, Evelyn Fernanda, de 13 anos, permanecem internadas em estado grave e entubadas no Hospital Municipal de Imperatriz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo protegido !!! Este conteúdo e de exclusividade do Repórter TO.