Motociclista morta após ser atingida por BMW é enterrada em Araguaína; motorista segue preso
O corpo de Maria Alice Guimarães Silva, de 25 anos, foi sepultado na tarde deste domingo (23), em Araguaína. A jovem morreu após ter a motocicleta atingida por um carro de luxo em alta velocidade na BR-153. O motorista do veículo, Vitor Gomes Alves de Paula, de 21 anos, está preso preventivamente.
Acidente na BR-153
O acidente aconteceu na manhã de sábado (22), por volta das 7h, no km 144 da rodovia. De acordo com a Polícia Civil, a BMW trafegava a aproximadamente 200 km/h no perímetro urbano quando atingiu a motocicleta por trás. Maria Alice não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A investigação aponta que o veículo não pertencia a Vitor, mas sim à mãe de um amigo. Além disso, ele não possuía habilitação.
Prisão preventiva
Após a colisão, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o carro arrastou a vítima por alguns metros. Vitor se recusou a realizar o teste do bafômetro e foi preso em flagrante.
A Justiça converteu a prisão em preventiva. Ele foi autuado por homicídio doloso com dolo eventual, quando se assume o risco de causar a morte. O RTO tentou contato com a defesa do investigado, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem.

Família pede justiça
Segundo Fabiola Guimarães, irmã da vítima, Maria Alice havia comprado a moto recentemente para se deslocar ao trabalho.
“É triste e estamos de coração despedaçado, pois ela era uma pessoa muito alegre e fará muita falta no nosso dia a dia”, lamentou.
Maria Alice deixou dois filhos, de seis e nove anos.
Relembre o caso
-
Motorista da BMW estava sem habilitação e trafegava a 200 km/h, segundo a polícia
-
Câmera de segurança registrou o carro de luxo passando em alta velocidade antes do acidente
-
Jovem vítima do atropelamento estava indo para o trabalho quando foi atingida
O motorista segue detido na Unidade Penal de Araguaína e está à disposição da Justiça.