Morre no hospital motorista que foi baleado em pátio de oficina após discussão em Araguaína

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) confirmou, neste sábado (5), a morte de Kaíque Barros de Abreu, de 32 anos, que estava internado no Hospital Regional de Araguaína desde o dia 7 de março. Ele foi baleado nas costas após uma discussão no trânsito, enquanto estava no pátio de uma oficina da cidade. O autor dos disparos segue foragido.

O principal suspeito do crime é Alailson Sousa Lima, que teve sua imagem divulgada em um cartaz de procurado pela Secretaria de Segurança Pública do Tocantins (SSP-TO). O caso segue sob apuração da 2ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Araguaína, que deve concluir o inquérito nos próximos dias com o indiciamento de Alailson por homicídio.

 

Segundo a Polícia Militar, Kaíque discutiu com o suspeito em via pública e, logo depois, seguiu até a oficina para onde levava o caminhão que dirigia. O agressor o seguiu até o local e, momentos depois, armado, disparou contra Kaíque, que tentou fugir, mas foi atingido pelas costas. As imagens do circuito de segurança da oficina ajudaram a identificar o autor.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros no local e encaminhou Kaíque em estado grave ao hospital, onde permaneceu internado por quase um mês até não resistir aos ferimentos.

A Polícia Civil segue em busca de Alailson Sousa Lima e reforça que qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito pode ser repassada de forma anônima à DHPP de Araguaína pelo telefone (63) 3411-7366 ou pela Central de Atendimento 197.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo protegido !!! Este conteúdo e de exclusividade do Repórter TO.