Jovem morto a tiros em Guaraí é identificado: vítima tinha 16 anos e foi executada no Setor Universitário
A vítima do homicídio registrado na tarde deste sábado (24) no Setor Universitário, em Guaraí, foi identificada como o adolescente Pedro Henrique Nunes de Sousa, de 16 anos. Ele foi morto a tiros na Avenida JK, região central da cidade.
De acordo com a Polícia Militar, Pedro estava sentado em uma cadeira quando dois homens chegaram em uma motocicleta. Um deles se aproximou e efetuou os disparos. Câmeras de monitoramento registraram o crime. Após os tiros, os suspeitos fugiram do local e ainda não foram encontrados. A PM realizou buscas na região, mas sem sucesso.
O corpo do adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames de necropsia. A Secretaria de Segurança Pública informou que um celular foi apreendido no local e será encaminhado para perícia, com o objetivo de auxiliar nas investigações.
A Polícia Civil investiga o caso e não descarta a possibilidade de que o crime tenha relação com o tráfico de drogas ou com a atuação de facções criminosas na região.