Homem é preso suspeito de estuprar mulher com deficiência e ameaçar por fogo na família da vítima

Policiais civis da 99ª Delegacia de Polícia de Paranã prenderam, na tarde desta quinta-feira (24), um homem de 28 anos, identificado pelas iniciais J.M.C.A., conhecido como Cleomar, investigado pelo crime de estupro de vulnerável. O crime aconteceu no início de abril, na zona rural do município.

As investigações começaram após familiares da vítima, uma mulher de 40 anos com deficiência intelectual e sensorial, registrarem um boletim de ocorrência. Segundo o relato, no dia 4 de abril, o suspeito foi flagrado pela mãe da vítima cometendo o abuso. O marido da vítima também presenciou a cena, coagido pelo autor.

Em meio à agressão, Cleomar teria jogado gasolina sobre a vítima e seu marido, ameaçando atear fogo nos dois. A tragédia só foi evitada porque a mãe da vítima conseguiu desarmá-lo, tomando o isqueiro de suas mãos.

Antes de fugir, o suspeito ameaçou retornar e matar toda a família, além de incendiar a residência caso o crime fosse denunciado. No dia seguinte, ele voltou ao local para reforçar as ameaças, o que fez com que a família abandonasse a casa, temendo represálias.

Diante dos fatos, o delegado Vladimir Bezerra representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela Justiça. Após monitoramento, Cleomar foi localizado em uma chácara. Para evitar uma possível fuga, os policiais se aproximaram a pé e realizaram a prisão sem que o investigado oferecesse resistência.

Após ser capturado, ele foi levado à sede da 99ª DP e, em seguida, encaminhado para a 15ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Arraias. Cleomar está preso na Cadeia Pública de Arraias, onde aguardará transferência para a unidade prisional de Palmeirópolis, permanecendo à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo protegido !!! Este conteúdo e de exclusividade do Repórter TO.