Homem é preso em Araguaína por violência doméstica; polícia apreende espada samurai usada para ameaçar vítima

Arma foi apresentada na delegacia após prisão; suspeito tentou resistir e chegou a ameaçar jornalistas

A Polícia Militar prendeu, na noite desta quinta-feira (25), um homem suspeito de violência doméstica no setor Sonhos Dourados, em Araguaína. Durante a ocorrência, os militares apreenderam uma espada samurai que, segundo a vítima, seria utilizada pelo agressor para cortar seu pescoço.

De acordo com a PM, o homem chegou em casa embriagado e iniciou uma discussão com a família. Ele teria tentado agredir a filha, que precisou ser levada para a casa da avó, e em seguida passou a ameaçar a companheira.

Ao chegar ao local, a polícia relatou que o suspeito ainda tentou impedir a entrada dos militares, alegando que eles não poderiam entrar na residência. Com autorização da vítima, a guarnição entrou no imóvel, deu voz de prisão e encontrou uma faca e a espada samurai, que estavam em posse do agressor.

Segundo os militares, o homem afirmou que pretendia “acertar as contas” com a companheira utilizando a espada. Ele ainda tentou resistir à prisão, mas acabou contido e levado para a Delegacia de Plantão de Araguaína, junto com as armas apreendidas.

Na chegada à delegacia, o suspeito também teria feito ameaças a profissionais de imprensa que acompanhavam a ocorrência.

O caso foi registrado e encaminhado para a Polícia Civil, que deve dar sequência às investigações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo protegido !!! Este conteúdo e de exclusividade do Repórter TO.