Homem é executado a tiros em lote baldio no Setor Noroeste, em Araguaína

Um homem de 38 anos foi morto a tiros na noite deste sábado (17), no Setor Noroeste, em Araguaína, norte do Tocantins. A vítima, identificada como Antônio Carlos Alves Guimarães, foi encontrada sem vida em um lote baldio na Rua Araguaia, com perfurações causadas por disparos de arma de fogo nas costas e na região da nuca.

Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição foi acionada via COPOM por volta das 23h05, após denúncias de que um homem havia sido baleado na região. Ao chegar ao local, os militares encontraram o corpo caído de bruços, ao lado de um par de sandálias e de um aparelho celular da marca LG.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e confirmou o óbito no local. A cena do crime foi isolada para os trabalhos da Polícia Científica, que realizou a perícia e confirmou três perfurações de arma de fogo no corpo da vítima: duas nas costas e uma na nuca, o que indica possível execução.

Próximo ao terreno onde o corpo foi encontrado, havia um imóvel com a porta aberta. Populares relataram que o local servia como residência e local de trabalho de Antônio Carlos, que atuava como técnico em eletrônicos. No interior do imóvel, os policiais encontraram documentos pessoais que ajudaram na identificação da vítima.

Nenhuma testemunha presenciou o momento do crime. Moradores da região informaram apenas que ouviram os disparos e, em seguida, encontraram o corpo de Antônio caído no terreno.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames de necrópsia. Já o celular, documentos e demais objetos encontrados no local foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Araguaína, que assume agora a investigação do caso. Até o momento, a autoria e a motivação do crime são desconhecidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo protegido !!! Este conteúdo e de exclusividade do Repórter TO.