Foragido condenado por homicídio em Goiás é preso em Araguaína
Carlos Alberto Braga, de 44 anos, tinha mandado de prisão em aberto e foi localizado após troca de informações entre polícias dos dois estados
ARAGUAÍNA — Um homem condenado a 9 anos e 8 meses de prisão em regime fechado pelo crime de homicídio foi preso no final da manhã desta terça-feira (2), em Araguaína, norte do Tocantins. O detido é Carlos Alberto Braga, de 44 anos, que tinha mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça de Goiás.
De acordo com o capitão Ribeiro, da Polícia Militar, a prisão foi possível após uma troca de informações de inteligência entre as polícias dos dois estados. A PM de Goiás repassou dados de que o foragido estaria circulando em Araguaína em um veículo específico.
Durante o patrulhamento, as equipes encontraram o carro e abordaram o motorista. Após verificar que não se tratava do procurado, os policiais reconheceram Carlos Alberto Braga nas proximidades e deram voz de prisão imediatamente.
Segundo a Justiça de Goiás, o homem foi condenado por um homicídio praticado em 2005. Após a prisão em Araguaína, ele foi levado à delegacia de plantão e deve ser recambiado em breve ao estado de origem para o cumprimento da pena.