Filho de ex-prefeito é assassinado a tiros por ladrões em fazenda

O filho do ex-prefeito de Lagoa da Confusão, Leonel Almeida, de 35 anos, foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (20) durante um assalto a uma fazenda na zona rural do município. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu quando um grupo de homens encapuzados invadiu a propriedade e fez reféns.

Dinâmica do crime

Conforme o boletim de ocorrência, Leonel Almeida estava na fazenda acompanhado de outras pessoas quando os criminosos chegaram. Em determinado momento, a vítima teria xingado os assaltantes e acabou sendo baleada por um deles. Após o disparo, os criminosos fugiram levando dois veículos e dois reféns.

Durante a fuga, um dos carros apresentou problemas e foi abandonado. O outro veículo, uma caminhonete, foi incendiado pelos criminosos. Nesse momento, os reféns conseguiram escapar. Após atear fogo na caminhonete, os suspeitos deixaram o local e seguem sendo procurados.

Investigações em andamento

A vítima era filho do ex-prefeito Mauro Ivan e da ex-vereadora professora Norah Carmem. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que equipes policiais estão em diligências para identificar os responsáveis pelo crime. O caso está sob investigação da 58ª Delegacia de Polícia de Lagoa da Confusão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo protegido !!! Este conteúdo e de exclusividade do Repórter TO.