Corpo encontrado em cova no quintal de casa é de pecuarista que estava desaparecido
O corpo localizado em uma cova rasa no quintal de uma residência em Araguaína, no norte do Tocantins, foi identificado como sendo de Carloan Martins Araújo, de 62 anos. Segundo a Polícia Militar, ele estava com as mãos amarradas, encapuzado e havia sinais de violência. Carloan era pecuarista e estava desaparecido desde o sábado (19).
A polícia chegou ao local, no Setor Jardim Mangabeira, após receber uma denúncia. Ao confirmarem a presença de um corpo em uma cova rasa, a perícia e o Núcleo de Medicina Legal de Araguaína realizaram a exumação e constataram que se tratava de um homem, com as mãos amarradas e a cabeça coberta.
No sábado (19), familiares e amigos já haviam compartilhado nas redes sociais um pedido de ajuda para localizar Carloan, que foi visto pela última vez durante a tarde em Araguaína.
Após a descoberta do corpo, a família compareceu ao Instituto Médico Legal (IML) e o identificou com base em características físicas. Devido ao avançado estado de decomposição, o corpo passará por exames de necropsia antes de ser liberado para a família realizar o funeral.
A Polícia Civil está conduzindo as investigações sobre o caso.