Acidente na Feirinha termina com apreensão de arma e condução de motorista com sinais de embriaguez

Um acidente de trânsito envolvendo uma VW Amarok e um Hyundai Creta foi registrado na noite desta quinta-feira (17), na movimentada região da Feirinha, em Araguaína. A ocorrência não teve registro de feridos, mas ganhou novos desdobramentos com a chegada da Guarda Municipal (GMA).

De acordo com a Prefeitura de Araguaína, a GMA foi acionada por volta das 22h após denúncia de que um dos condutores estaria visivelmente embriagado e ameaçando atirar em quem se aproximasse do local.

Durante o atendimento, segundo a nota, o motorista passou a proferir xingamentos e ameaças aos agentes e exalava odor etílico. Na busca realizada dentro do veículo, os guardas encontraram uma arma de fogo, latas de cerveja e um recipiente com cachaça.

Diante da situação, e com apoio da Polícia Militar, o condutor foi conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil, sob suspeita de porte irregular de arma de fogo e embriaguez ao volante. O veículo foi removido ao pátio da Sancar, por estar estacionado sobre uma faixa de pedestres.

Veja a nota da Prefeitura de Araguaína na íntegra:

NOTA REPÓRTER TO – ATENDIMENTO GMA FEIRINHA

A Prefeitura de Araguaína informa que, por volta das 22h desta quinta-feira, 17, a Guarda Municipal de Araguaína (GMA) foi acionada para atendimento a uma ocorrência de acidente de trânsito sem vítima, na região da Feirinha, onde um dos condutores envolvidos estaria, de acordo com o solicitante, visivelmente embriagado e ameaçando atirar em quem se aproximasse do local.

Ao averiguar a denúncia, a equipe da GMA foi recepcionada com xingamentos e ameaças proferidas pelo referido condutor, que exalava odor etílico.

A equipe efetuou busca no veículo, onde foram localizados uma arma de fogo, latas de cerveja e um recipiente com cachaça.

Diante dos fatos, pela situação flagrante de porte irregular de arma de fogo e embriaguez ao volante, a GMA, com apoio da Polícia Militar (PM), conduziu o homem à Central de Flagrantes da Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.

O veículo do mesmo, por estar estacionado irregularmente sobre uma faixa de pedestres, foi removido ao pátio da Sancar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo protegido !!! Este conteúdo e de exclusividade do Repórter TO.