Tragédia em família: jovem de 18 anos morre esfaqueado e irmão de 15 anos é o principal suspeito
Crime aconteceu em Guaraí após uma discussão por causa da divisão de um quarto, segundo a Polícia Civil. O adolescente fugiu após o crime e não foi localizado.
GUARAÍ – Um jovem de 18 anos morreu nesta segunda-feira, 25, após ser esfaqueado no peito na cidade de Guaraí, na região central do Tocantins. De acordo com a Polícia Militar, o principal suspeito de cometer o crime é o próprio irmão da vítima, um adolescente de 15 anos.
A PM foi acionada no Hospital Regional de Guaraí, para onde a vítima foi levada por moradores, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Segundo informações da Polícia Civil, que investiga o caso, o desentendimento fatal teria começado por um motivo banal: a divisão de um quarto na casa para a qual a família havia se mudado recentemente. Durante a briga, o irmão mais novo teria esfaqueado o mais velho.
Após o crime, o adolescente de 15 anos fugiu do local. A Polícia Militar realizou patrulhamentos na região, mas o suspeito não foi encontrado até a última atualização desta reportagem.
O caso está sendo investigado pela 7ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Guaraí como ato infracional análogo ao crime de homicídio.
IMAGEM ILUSTRATIVA GERADA POR IA