Quatro homens são presos em Araguaína suspeitos de agressão e exploração sexual de menor
ARAGUAÍNA – A Polícia Militar prendeu quatro homens na manhã desta sexta-feira, 12, em Araguaína, suspeitos de envolvimento na agressão e exploração sexual de um adolescente de 14 anos. As prisões ocorreram em uma casa de prostituição no Setor Noroeste.
De acordo com a PM, a ocorrência começou quando os policiais receberam denúncias de que um menor, vítima de tortura, havia fugido e se escondido em um colégio no Setor Novo Horizonte.
Ao localizarem o adolescente, ele relatou aos militares que havia sido agredido pelo dono de uma casa de prostituição por não ter devolvido uma motocicleta que pegou emprestada. A vítima então levou os policiais até o local onde as agressões teriam ocorrido.
No endereço, um cabaré no Setor Noroeste, os policiais prenderam os quatro homens que estavam presentes. Durante a ação, também foi encontrada uma quantidade de drogas.
Todos os envolvidos, incluindo una menor que seria explorada sexual e o menor agredido foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. O caso será investigado.

