Mulher surda desaparecida há sete dias é encontrada em posto de combustíveis em Miranorte

Lusinete Dias de Sousa, de 54 anos, foi encontrada neste domingo (5) após sete dias desaparecida em Miranorte, região centro-oeste do Tocantins. Ela foi reconhecida por uma amiga da família em um posto de combustíveis e reencontrada com os parentes.

Surda e com histórico de problemas com álcool, Lusinete havia desaparecido no dia 27 de setembro. A família registrou boletim de ocorrência na 66ª Delegacia de Polícia de Miranorte e mobilizou buscas em locais que ela costumava frequentar, mas sem sucesso até o fim de semana.

De acordo com a sobrinha dela, Mônica Viana, Lusinete foi encontrada descalça, com os pés inchados e carregando uma sacola com roupas, além de uma vasilha de manteiga contendo farofa e um pedaço de carne fresca.
“Ela estava bem suja, com os pés inchados, uma sacola de roupas, uma vasilha de manteiga com farofa e um pedaço de carne fresca na mão. Não entendemos o que aconteceu”, relatou.

Os familiares ainda não sabem onde ela esteve durante o período em que ficou desaparecida, nem se alguém a deixou no local onde foi encontrada.

Em conversa com nossa reportagem, a irmã de Lusinete, Janaína, afirmou que a família suspeita que ela estivesse em uma fazenda.
Apesar do tempo longe de casa, Lusinete não apresentava ferimentos e não precisou de atendimento médico. A família comemora o reencontro após dias de preocupação e incerteza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo protegido !!! Este conteúdo e de exclusividade do Repórter TO.