Mulher é presa em flagrante por roubo e lesão corporal grave contra idoso em Araguaína

Vítima de 67 anos foi esfaqueada após tentar recuperar celular furtado; suspeita confessou o crime e foi levada para unidade prisional feminina

Uma mulher de 29 anos foi presa em flagrante pela Polícia Militar do Tocantins na manhã desta quinta-feira (23), suspeita de cometer roubo e lesão corporal grave contra um idoso de 67 anos, no setor Tereza Hilário Ribeiro, em Araguaína.

Assista a reportagem em nosso Instagram, clicando aqui!

De acordo com a PM, o crime aconteceu durante a madrugada. A vítima relatou que a mulher bateu em seu portão pedindo um copo d’água. Ao atender o pedido, o homem teve o celular furtado. Quando tentou recuperar o aparelho, foi atingido por golpes de faca, sofrendo ferimentos graves no pescoço e na boca.

Mesmo ferido, o idoso conseguiu chegar até a casa da filha, que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ele foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Araguaína (HRA), onde passou por cirurgia e segue em estado estável.

A suspeita foi localizada ainda na manhã desta quinta-feira, no mesmo bairro. Segundo a PM, ela confessou o crime, mas não revelou onde escondeu a faca nem o aparelho celular.

Após os procedimentos legais, a mulher foi levada para a Central de Atendimento da Polícia Civil, onde foi autuada em flagrante pelos crimes de roubo e lesão corporal grave.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública do Tocantins, a autora foi encaminhada à Unidade Prisional Feminina de Araguaína, onde permanece à disposição da Justiça. O caso será investigado pela Delegacia de Repressão a Roubos (DRR) do município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo protegido !!! Este conteúdo e de exclusividade do Repórter TO.