Idosa com transtorno bipolar que estava desaparecida é encontrada com vida em Palmas

Neli Ferreira Maciel, de 67 anos, foi localizada em uma área de mata perto do aeroporto por voluntários que auxiliavam nas buscas. Ela estava desaparecida desde a última sexta-feira.
PALMAS – A idosa Neli Ferreira Maciel, de 67 anos, que estava desaparecida desde a última sexta-feira, 15, foi encontrada com vida na tarde desta terça-feira, 19, em Palmas. A informação foi confirmada pela Secretaria da Segurança Pública do Tocantins (SSP/TO).
De acordo com a Polinter (Delegacia Especializada de Polícia Interestadual, Capturas e Desaparecidos), que coordenava as investigações, Neli foi localizada em uma área de mata nas proximidades do aeroporto da capital.
O encontro foi realizado por um grupo de voluntários que se mobilizou para ajudar a família nas buscas. Após ser encontrada, a idosa foi encaminhada para uma unidade de saúde para passar por exames e receber os cuidados médicos necessários.
Neli, que é diagnosticada com transtorno bipolar, havia desaparecido de sua casa no setor Jardim Aureny III. O caso gerou grande comoção e mobilização nas redes sociais e na comunidade local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo protegido !!! Este conteúdo e de exclusividade do Repórter TO.