Homens desaparecidos são encontrados às margens da TO-164, próximo a Jacilândia; um deles estava morto

Dois homens que estavam desaparecidos desde a última quinta-feira (17) foram encontrados neste sábado (19) às margens da rodovia TO-164, nas proximidades do povoado Jacilândia, no município de Araguanã, norte do Tocantins. Um deles, Manoel José da Silva, de 34 anos, não resistiu aos ferimentos e foi encontrado sem vida. O outro, de 42 anos, sobreviveu e foi levado ao Hospital Municipal de Araguaína.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Tocantins (SSP-TO), os dois saíram de Araguaína com destino ao povoado de Jacilândia em uma motocicleta, mas desapareceram no trajeto. Desde então, familiares não conseguiram mais contato e registraram o sumiço. A Polícia Civil, por meio da 3ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC – Araguaína), iniciou as buscas com apoio de imagens de câmeras de segurança.

Segundo informações da Polícia Militar, que também atendeu à ocorrência, o homem ferido era o condutor da motocicleta. Ele contou aos policiais que os dois teriam sido fechados por um carro enquanto trafegavam pela rodovia, o que fez com que perdessem o controle da moto, saíssem da pista e colidissem contra uma árvore.

Equipes da perícia estiveram no local para apurar as circunstâncias do acidente. O corpo de Manoel foi recolhido pelo Núcleo de Medicina Legal de Araguaína, onde passará por exames antes de ser liberado à família.

O estado de saúde do sobrevivente ainda não foi divulgado. O caso segue sendo investigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo protegido !!! Este conteúdo e de exclusividade do Repórter TO.