Homem morto a tiros em Araguaína é identificado
O homem que foi executado com tiros nas costas e na nunca, no setor Noroeste, em Araguaína, na noite de sábado (17), foi identificado como Antônio Carlos Alves Guimarães, de 38 anos. Ele foi morto próximo à sua casa e trabalho.
O assassinato ocorreu por volta das 23h, na Rua Araguaia, Setor Noroeste. De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi chamada via Central de Operações (COPOM) com a denúncia de que um homem havia sido atingido por disparos de arma de fogo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e confirmou o óbito no local. A cena do crime foi isolada para os trabalhos da Polícia Científica, que realizou a perícia e confirmou três perfurações de arma de fogo no corpo da vítima: duas nas costas e uma na nuca, o que indica possível execução.
Próximo ao terreno onde o corpo foi encontrado, havia um imóvel com a porta aberta. Populares relataram que o local servia como residência e local de trabalho de Antônio Carlos, que atuava como técnico em eletrônicos. No interior do imóvel, os policiais encontraram documentos pessoais que ajudaram na identificação da vítima.
Nenhuma testemunha presenciou o momento do crime. Moradores da região informaram apenas que ouviram os disparos e, em seguida, encontraram o corpo de Antônio caído no terreno.