Homem é preso após roubar e agredir dono de supermercado em Araguaína

Um homem de 28 anos foi preso na noite de quarta-feira (5) após furtar mercadorias de um supermercado na BR-153, em Araguaína, e agredir o proprietário do estabelecimento. O suspeito estava há vários dias praticando furtos no local, segundo informações da Polícia Militar.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem foi flagrado pelo dono do mercado, de 56 anos, subtraindo 1 quilo de linguiça calabresa e 1 quilo de carne coxão mole, que havia escondido dentro das roupas.

Como aconteceu
Quando foi abordado pelo comerciante para devolver os produtos, o suspeito reagiu de forma agressiva. Ele agrediu o proprietário do supermercado, causando lesões na mão esquerda da vítima.

A situação se agravou quando o filho do comerciante, de 19 anos, tentou proteger o pai. O jovem também foi agredido pelo suspeito.

Populares que presenciaram a confusão conseguiram conter o homem até a chegada da Polícia Militar, que foi acionada pelo telefone 190.

Prisão em flagrante
As equipes da PM conduziram o suspeito e as vítimas à Delegacia de Polícia de Plantão de Araguaína. As mercadorias furtadas foram apreendidas e devolvidas ao proprietário.

O homem foi autuado em flagrante por roubo impróprio, já que empregou violência após a subtração dos produtos. O comerciante e seu filho passaram por exame de corpo de delito para comprovar as agressões sofridas.

O caso segue em investigação na Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo protegido !!! Este conteúdo e de exclusividade do Repórter TO.