Eletricista morre após levar choque elétrico enquanto prestava serviço em loja

Um eletricista de 29 anos morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto trabalhava em uma loja dentro de uma galeria comercial. A vítima foi identificada como Dyourykassyo Pereira Miranda, segundo a Secretaria da Segurança Pública.

O acidente aconteceu na noite desta quarta-feira (23), e o óbito foi constatado ainda no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A Polícia Militar foi acionada e encontrou a equipe médica realizando os primeiros atendimentos, mas o eletricista não resistiu.

De acordo com informações repassadas à polícia, Dyourykassyo prestava serviço dentro de uma das lojas da galeria quando sofreu o choque elétrico. A perícia técnica foi acionada para apurar as circunstâncias e o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo, que passou por exames e foi liberado aos familiares.

A administração da galeria informou, por meio de nota, que o eletricista havia sido contratado diretamente pelo locatário da loja e que não possuía vínculo com a gestão do espaço. Afirmou ainda que o caso foi isolado e prestou solidariedade aos familiares, além de acompanhar os desdobramentos e colaborar com as autoridades.

O caso será investigado pela Polícia Civil. As circunstâncias do acidente e eventuais responsabilidades devem ser apuradas nos próximos dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo protegido !!! Este conteúdo e de exclusividade do Repórter TO.