Corpo encontrado às margens da BR-153 é do mecânico Charles Rodrigues, desaparecido desde sexta-feira em Araguaína

Mecânico de motos havia sumido na noite de sexta-feira (3); família reconheceu o corpo nesta segunda-feira (6) próximo ao trevo da Litucera.

Foi identificado o corpo encontrado nesta segunda-feira (6) às margens da BR-153, nas proximidades do trevo da Litucera, em Araguaína. Trata-se do mecânico de motos Charles Rodrigues Costa, de 47 anos, que estava desaparecido desde a noite da última sexta-feira (3).

Charles era morador de Redenção (PA), onde vivia com a esposa e o filho adolescente há cinco anos. Ele também era proprietário de uma papelaria na cidade, mas estava em Araguaína há cerca de 20 dias, prestando serviços temporários em uma concessionária da Yamaha.

De acordo com a esposa, Odália Rodrigues, o último contato com o marido aconteceu na noite de sexta-feira. “Ele disse que estava em um lanche e que voltaria para casa para descansar, pois viajaria às 5h da manhã para Redenção. Depois disso, não tivemos mais notícias dele”, relatou.

O mecânico utilizava uma motocicleta Yamaha preta, que costumava pilotar nas viagens entre Araguaína e Redenção, mas não chegou ao destino e não fez nenhum contato desde então.

Após o desaparecimento, Odália viajou até Araguaína e registrou um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil, que iniciou as investigações sobre o caso. Nesta segunda, a família reconheceu o corpo encontrado às margens da rodovia como sendo o de Charles.

A Polícia Científica realizou os procedimentos de perícia no local, e o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína fez a remoção do corpo. A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo protegido !!! Este conteúdo e de exclusividade do Repórter TO.