Barbeiro que sofreu acidente de carro com amigos morre no hospital após 10 dias internado

Wherison Araújo, de 25 anos, estava em estado grave no HGP desde a colisão envolvendo dois carros e uma carreta; outras duas vítimas já haviam falecido

Morreu nesta terça-feira (10), após 10 dias internado em estado grave, o barbeiro Wherison Silva Araújo, de 25 anos. Ele foi a terceira vítima fatal do grave acidente registrado no dia 1º de junho na ponte José Wilson Siqueira Campos, que liga Palmas ao distrito de Luzimangues, em Porto Nacional. A morte foi confirmada pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), que informou que o jovem não resistiu mesmo com todos os esforços da equipe multiprofissional do Hospital Geral de Palmas (HGP).

Wherison era conhecido em Palmas por ser proprietário de uma barbearia na capital. Segundo a SES, ele foi atendido em estado crítico após o acidente e permaneceu internado até esta terça, quando faleceu. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Palmas, onde passará por exames antes de ser liberado à família.

Outras vítimas

Além de Wherison, o acidente também vitimou Diogo Guimarães Arruda, de 21 anos, que morreu ainda no local da colisão, e o influenciador digital Welyton Torres, de 29 anos, que faleceu dois dias depois no hospital. Conforme informações da Polícia Militar, os três estavam no mesmo veículo.

Entenda o acidente

O acidente envolveu dois carros de passeio e uma carreta. De acordo com relato de uma das motoristas envolvidas, ela trafegava pela TO-080, no sentido Paraíso-Palmas, quando teve seu veículo atingido na traseira pelo carro onde estavam as três vítimas. Com o impacto, o motorista perdeu o controle, invadiu a pista contrária e colidiu de frente com a carreta que vinha no sentido oposto.

O condutor da carreta informou que o carro atingiu a parte dianteira esquerda do caminhão, provocando o estouro de um dos pneus. A Polícia Científica esteve no local e o laudo da perícia técnica deverá indicar as causas exatas do acidente.

Investigação

O caso segue sob apuração da Delegacia de Repressão a Crimes de Trânsito (DRCT), da Polícia Civil em Palmas, que investiga as circunstâncias do acidente e possíveis responsabilidades.

A tragédia causou grande comoção nas redes sociais, especialmente após a morte do influenciador Welyton Torres, que era bastante popular e conhecido por seu estilo irreverente e ações sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo protegido !!! Este conteúdo e de exclusividade do Repórter TO.