Jovem esfaqueada pelo companheiro morre após ficar uma semana internada em Hospital de Araguaína
CAMPOS LINDOS – Jaqueline Morais Moreira, de 25 anos, não resistiu aos ferimentos após ter sido esfaqueada em Campos Lindos, norte do Tocantins. Ela estava internada há uma semana no Hospital Regional de Araguaína e morreu nesta quinta-feira (21), segundo a Secretaria de Estado da Saúde (SES).
O suspeito da agressão era o companheiro dela, que tirou a própria vida no mesmo dia do crime, em 14 de agosto, conforme informou a Polícia Militar. O nome dele não foi divulgado pela Secretaria de Segurança Pública (SSP).
O crime
Inicialmente, o caso foi registrado como tentativa de feminicídio, já que Jaqueline sobreviveu ao ataque. Ela foi socorrida em estado grave, com duas perfurações no abdômen provocadas por faca.
Na data do crime, a perícia esteve no local para apurar as circunstâncias e o Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo do homem, que passou por necropsia e foi liberado aos familiares.
Exames e investigação
Com a morte da jovem, o corpo dela foi encaminhado ao Núcleo de Medicina Legal de Araguaína, onde passou pelos exames de necropsia antes de ser entregue à família.
As investigações seguem sob responsabilidade da 36ª Delegacia de Campos Lindos.
Nota da Secretaria da Saúde
A SES informou que, mesmo com todos os cuidados prestados pela equipe multiprofissional do Hospital Regional de Araguaína, a vítima não resistiu. A secretaria também declarou que “se solidariza com familiares e amigos e coloca-se à disposição”.

