Família procura por idosa de 67 anos com transtorno bipolar desaparecida em Palmas

Neli Ferreira Maciel foi vista pela última vez na sexta-feira (15), no Jardim Aureny III. Segundo a filha, ela usa medicação controlada e não costumava sair sozinha.

PALMAS – A família de Neli Ferreira Maciel, uma idosa de 67 anos, está realizando buscas e pede ajuda para localizá-la. Ela desapareceu na última sexta-feira, 15 de agosto, após sair de casa no setor Jardim Aureny III, na região sul de Palmas.
De acordo com a filha, Kênia Ferreira Maciel, a mãe é diagnosticada com transtorno bipolar e faz uso de medicamentos controlados. O desaparecimento foi notado no início da noite de sexta, quando Kênia foi até a casa da mãe e a encontrou vazia, com o portão destrancado e a chave pelo lado de dentro.
“Minha mãe morava sozinha e ficava dormindo com a nossa irmã de igreja, também uma idosa. No dia, essa irmã saiu da casa e minha mãe ficou tomando café. […] Minha mãe não saía sozinha”, relatou a filha, preocupada.
A família recebeu informações de que Neli teria sido vista no sábado, por volta das 16h30, em uma farmácia na região de Taquaralto. “Duas pessoas falaram ser certeza que é ela. Uma moça diz que […] ela estava em pé e do nada ela saiu de dentro do local”, contou Kênia.
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que as buscas pela idosa estão em andamento desde sexta-feira e divulgou um cartaz com a foto de Neli nas redes sociais. Segundo a SSP, ela vestia o mesmo vestido verde que aparece na foto do cartaz quando desapareceu.
Um boletim de ocorrência foi registrado, e a Polícia Civil investiga o caso. Qualquer informação sobre o paradeiro de Neli Ferreira Maciel pode ser repassada de forma anônima para a Delegacia de Desaparecidos de Palmas (Polinter) pelo telefone (63) 98145-0252.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo protegido !!! Este conteúdo e de exclusividade do Repórter TO.