População levanta ônibus para resgatar motociclista atropelado em Palmas; VÍDEO

População levanta ônibus para resgatar motociclista atropelado  em Palmas; VÍDEO

Motociclista é atropelado e arrastado por ônibus em Palmas; vítima busca ajuda para se recuperar

Um motociclista de 23 anos foi atropelado e arrastado por um ônibus do transporte público em Palmas. O acidente aconteceu na manhã de sábado (8), em frente à estação Javaé, na região sul da capital. O jovem Diovane Parentes Ribeiro ficou preso embaixo do veículo e só foi resgatado com a ajuda de pessoas que estavam no local, que precisaram levantar o ônibus para retirá-lo.

Acidente na rotatória

Diovane relatou que estava indo para o trabalho pela TO-050 quando avistou o ônibus cruzando as faixas da rodovia para entrar na rotatória onde ele trafegava. Ele disse que tentou alertar o motorista buzinando, mas não conseguiu evitar a batida.

“Ele [o motorista] falou que não me viu e entrou na rotatória me atingindo e me arrastando por cerca de uns 10 metros. Ele estava me arrastando e eu ainda estava batendo na lateral do ônibus e gritando pra ele parar. Fiquei preso embaixo do ônibus com a moto. A população que estava lá ajudou levantando o ônibus para soltar minha perna”, relatou a vítima.

Ferimentos e atendimento médico

Diovane sofreu ferimentos na perna, quadril e ombro. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A Polícia Militaresteve no local e registrou um boletim de ocorrência.

Aguardando respostas e assistência

A Prefeitura de Palmas informou que o local do acidente passou por perícia e que aguarda o laudo técnico para esclarecer as causas do ocorrido.

Segundo Diovane, um representante do transporte público esteve no local do acidente e afirmou que a prefeitura entraria em contato com ele, o que ainda não aconteceu.

“Ele disse que ia passar o caso para a prefeitura e que eles iriam entrar em contato, mas não entraram”, afirmou.

Diante da falta de respostas e sem condições de trabalhar, o motociclista decidiu abrir uma vaquinha virtual para tentar cobrir os custos do conserto da moto e se manter durante o período de repouso. No entanto, até o momento, ele não obteve o retorno esperado.

“Não deu muito certo, porque até agora não ganhei nada”, lamentou.

 

Com informações do G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo protegido !!! Este conteúdo e de exclusividade do Repórter TO.