Pai e filho morrem em colisão na BR-153, próximo a Nova Olinda; outras duas pessoas ficaram feridas
Um grave acidente registrado na noite deste sábado (3) na BR-153, nas proximidades de Nova Olinda, no norte do Tocantins, resultou na morte de duas pessoas e deixou outras duas feridas. As vítimas fatais foram identificadas como Júnior Martins de Freitas, de 34 anos, e Bernardo Vera da Silva, de apenas 6 anos, que estavam no mesmo veículo.
De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), o carro em que as vítimas estavam tentava realizar uma conversão para acessar uma estrada vicinal que leva a um assentamento, quando foi atingido por uma caminhonete que trafegava no sentido contrário da rodovia.
Com o impacto, Júnior e Bernardo morreram ainda no local. Uma mulher e outra criança, também ocupantes do carro, sofreram ferimentos e foram socorridas para uma unidade hospitalar da região. As identidades das sobreviventes não foram divulgadas.
Os ocupantes da caminhonete não sofreram ferimentos e permaneceram no local do acidente, prestando auxílio até a chegada do socorro.
Equipes da perícia foram acionadas, realizaram os procedimentos técnicos no local da colisão e encaminharam os corpos para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína, onde passaram por exames necroscópicos.
O caso foi registrado na 5ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Araguaína, e será investigado pela 33ª Delegacia de Polícia de Nova Olinda, que vai apurar as circunstâncias do acidente.