Mototaxista de 59 anos morre após colisão com carro no Setor Rodoviário em Araguaína
Acidente aconteceu na noite deste sábado (16), no cruzamento da Avenida Santos Dumont com a Rua Tibúrcio Dantas. Vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
ARAGUAÍNA – O mototaxista José Ribamar, de 59 anos, morreu em um acidente de trânsito na noite deste sábado, 16, no Setor Rodoviário, em Araguaína. A colisão, envolvendo a motocicleta de trabalho da vítima e um carro de passeio, ocorreu por volta das 23h30, no cruzamento da Avenida Santos Dumont com a Rua Tibúrcio José Dantas.
De acordo com o relatório do 2º Batalhão da Polícia Militar, a guarnição foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou o condutor da motocicleta, uma Yamaha Factor YBR125, caído no chão e desacordado.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram chamadas para prestar socorro, mas José Ribamar não resistiu à gravidade dos ferimentos e teve o óbito confirmado ainda no local do acidente.
Segundo informações apuradas pela PM, a colisão ocorreu quando um carro GM/Celta, dirigido por uma mulher de 60 anos, trafegava pela Avenida Santos Dumont e, ao realizar uma conversão à esquerda para entrar na Rua Tibúrcio Dantas, foi atingido na lateral pela motocicleta.
A perícia técnica e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar os procedimentos necessários e remover o corpo. A condutora e o passageiro do carro foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência.