Motorista que morreu carbonizado em acidente na capital era empresário
O empresário Elismar Caetano Moreira faleceu carbonizado após um grave acidente na BR-010, em Palmas, na saída para Aparecida do Rio Negro. Elismar, que trabalhava no ramo de peças e acessórios para veículos, estava em seu carro quando uma caminhonete colidiu violentamente na traseira do veículo, deixando-o preso às ferragens.
O acidente ocorreu neste sábado (27). O motorista da caminhonete, de 77 anos, foi socorrido e levado ao hospital. De acordo com os bombeiros, o carro de Elismar freou em uma lombada, e a caminhonete, que vinha atrás, não conseguiu parar a tempo, causando a colisão.
Segundo o perito criminal Osvaldo Júnior, as investigações iniciais indicam que a caminhonete estava em alta velocidade. “A princípio, a velocidade da caminhonete era maior do que a do carro de Elismar, resultando na colisão na traseira próximo à lombada, causando a tragédia”, afirmou Júnior.
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) informou que a pista foi devidamente sinalizada, mas não especificou a razão da instalação da lombada no local.
Com informações do G1.