Homem de 60 anos morre afogado em represa no Garimpinho

Um homem de 60 anos morreu afogado em uma represa de aproximadamente 4 metros de profundidade, localizada em uma propriedade rural no Projeto Rio Preto, na região do Povoado Garimpinho, a cerca de 130 km de Araguaína. O caso aconteceu na noite deste sábado (8).

Como aconteceu o afogamento?

De acordo com informações do 2º Batalhão de Bombeiros Militar (BBM) de Araguaína, a vítima trabalhava como caseiro na propriedade e havia ido até a represa para retirar uma rede de pesca. Em determinado momento, ele caiu na água, mas não retornou à superfície.

A comunicação na região é precária, o que dificultou a confirmação do ocorrido. Apenas por volta da meia-noite, o desaparecimento da vítima foi confirmado, e os bombeiros foram acionados para iniciar as buscas.

Equipes mobilizadas

Uma equipe de mergulhadores foi enviada ao local por volta das 6h da manhã deste domingo (9), composta pelos soldados Daniella Bueno e Brito, com os equipamentos necessários para buscas subaquáticas.

Já no local, os bombeiros localizaram o corpo da vítima na represa e o retiraram da água, deixando-o na margem para que a Polícia Científica realizasse a perícia.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada do Instituto Médico Legal (IML), que fará a remoção do corpo para exames.

O nome da vítima não foi divulgado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo protegido !!! Este conteúdo e de exclusividade do Repórter TO.