Empresário desaparecido é encontrado morto enrolado em tapete em Araguaína

O corpo do empresário e ex-candidato a vice-prefeito José Paulo Couto, de 75 anos, foi encontrado no fim da tarde desta quinta-feira (10), em Araguaína, norte do Tocantins. Ele estava desaparecido desde a manhã de quarta-feira (9). A Polícia Civil investiga o caso como homicídio.

ASSISTA AO VÍDEO AQUI

De acordo com as primeiras informações apuradas no local, o corpo foi localizado por volta das 17h, embaixo de uma ponte no setor JK, nas proximidades de um frigorífico. A vítima estava enrolada em um tapete e amarrada. Informações preliminares indicam que José Paulo Couto foi morto a facadas. A área foi isolada e a perícia acionada.

Na tarde do mesmo dia, o carro do empresário — uma picape Renault Oroch branca, placa QKE-3824 — havia sido encontrado abandonado em um estacionamento no setor Dom Orione. A placa do veículo estava adulterada com fita isolante, e o automóvel foi recolhido para análise.

José Paulo Couto foi visto pela última vez por volta das 10h30 da manhã de quarta-feira, nas imediações do setor Manoel Gomes, próximo ao Cristo Redentor. Desde então, familiares não conseguiram mais contato com ele e registraram o desaparecimento.

Natural da Bahia, Paulo Couto era figura conhecida na política local e no meio empresarial de Araguaína. Amigos e familiares chegaram a fazer apelos nas redes sociais em busca de informações sobre seu paradeiro.

A Polícia Civil informou que a investigação segue em andamento para identificar os responsáveis pelo crime. Até o momento, não há informações sobre motivação ou suspeitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo protegido !!! Este conteúdo e de exclusividade do Repórter TO.