Carro de empresário desaparecido é encontrado com placa adulterada em Araguaína
José Paulo Couto, de 75 anos, está desaparecido desde a manhã de quarta-feira (9); Polícia investiga o caso
A Polícia Civil investiga o desaparecimento do empresário José Paulo Couto, de 75 anos, em Araguaína, no norte do Tocantins. Ele está desaparecido desde a manhã da última quarta-feira (9), e o caso mobiliza buscas e apelos da família.
Na tarde desta quinta-feira (10), o carro dele, uma picape Renault Oroch branca, placa QKE-3824, foi encontrado no estacionamento de um comércio no setor Dom Orione. De acordo com informações apuradas no local, o veículo estava com a placa adulterada com fita isolante. A polícia esteve no local e fez a remoção do carro para análise.
O empresário foi visto pela última vez por volta de 10h30 da manhã de quarta-feira, nas imediações do setor Manuel Gomes, próximo ao Cristo Redentor. Desde então, familiares não conseguiram mais contato com ele.
José Paulo Couto é natural de São Miguel das Matas (BA) e bastante conhecido em Araguaína, tanto no meio empresarial quanto político. Em 2016, foi candidato a vice-prefeito da cidade pelo então PPS, na chapa encabeçada pelo advogado Paulo Roberto.
Família pede ajuda
A família segue em busca de informações e pede que qualquer notícia sobre o paradeiro de Paulo Couto seja repassada imediatamente. Dois contatos foram disponibilizados:
📞 (63) 9 9203-8495 — Jaqueline Couto
📞 (63) 9 9212-7610 — Arlete Couto
📱 Acompanhe atualizações sobre o caso no @reporterto63.