Bombeiros entram no quarto dia de buscas por empresário que desapareceu no rio Araguaia durante pescaria

O Corpo de Bombeiros chegou, nesta terça-feira (22), ao quarto dia de buscas pelo empresário Fábio Rodrigues de Farias, de 40 anos, que desapareceu após mergulhar no Rio Araguaia durante uma pescaria no município de Caseara, região centro-oeste do Tocantins.

Fábio estava acampado com a família e amigos em um rancho nas proximidades do Porto da Balsa, onde foi visto pela última vez na tarde de sábado (19), por volta das 15h. Segundo os bombeiros, as buscas começaram no mesmo dia do desaparecimento e têm sido feitas com apoio de embarcações, mergulhadores da Companhia Independente de Busca e Salvamento (CIBS) e até drones.

De acordo com a irmã da vítima, Adriana Rodrigues de Farias, Fábio passou o dia pescando com amigos e teria decidido pular na água para um mergulho. Depois disso, não foi mais visto. “Ele havia passado o dia pescando com os amigos no rio e os amigos dele nos [familiares] disseram que Fábio decidiu pular e depois não conseguiram encontrar ele mais”, contou.

Um dos desafios para as equipes de resgate tem sido a falta de informações precisas sobre o ponto exato em que o empresário mergulhou. As testemunhas não souberam indicar com clareza o local, o que, somado à baixa visibilidade da água, tem dificultado os trabalhos de localização.

As buscas continuam concentradas na região do Porto da Balsa, onde a vítima foi vista pela última vez. Até o momento, não há pistas sobre o paradeiro do empresário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo protegido !!! Este conteúdo e de exclusividade do Repórter TO.