Motociclista que morreu em acidente na BR-153 era barman; velório será em Colinas

Igor da Silva Pereira, de 29 anos, está sendo velado na manhã desta segunda-feira (7), em Colinas do Tocantins. O motociclista morreu após se envolver em um grave acidente na BR-153, quando tentava realizar uma ultrapassagem. O corpo está sendo velado na funerária Pax Paraíso, no setor Sul da cidade, e o enterro está previsto para acontecer às 16h.

O acidente foi registrado na tarde de domingo (6), no km 234 da rodovia federal. De acordo com a Polícia Militar, Igor pilotava uma motocicleta no momento em que tentou ultrapassar outro veículo, mas acabou colidindo frontalmente com um carro. O condutor do carro e os demais ocupantes tiveram ferimentos leves e dispensaram atendimento médico no local.

Morador de Colinas, Igor trabalhava como barman em uma churrascaria da cidade. Em luto, o estabelecimento onde ele trabalhava ficará fechado nesta segunda-feira. Amigos e colegas lamentaram a morte precoce. “Era um funcionário muito bom e responsável. Muito comunicativo, educado e simpático com os clientes”, afirmou Cintia Beletini, colega de trabalho.

A morte de Igor causou grande comoção na cidade. Nas redes sociais, amigos prestaram homenagens e lembraram da alegria e dedicação do jovem no trabalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo protegido !!! Este conteúdo e de exclusividade do Repórter TO.